terça-feira, 26 de julho de 2011

Água viva para o sertão: O antes e o depois!


 A expedição missionária Água viva para o sertão trouxe a cada um dos participantes, um aprendizado profundo, um amadurecimento cristão indescritível, momentos de profundo amor, dedicação, vida e disposição ao evangelho que nenhuma "outra coisa no mundo" substitui. Saber de fato que existem vidas que estão desesperadas por uma palavra, e que estas palavras foram semeadas, plantadas e regadas por homens e mulheres que amam trabalhar em prol do reino de Deus, é extremamente gratificante.
Com certeza essa expedição foi um divisor de águas, Águas vivas, na vida dos missionários que vivem este projeto, que nasceu no coração do Senhor. Acredito que as seguintes palavras demonstrarão como foi a expedição: "para mim a experiência na 3ª expedição água viva para o sertão foi uma honra de Deus. Conhecer as pessoas que conheci, ouvir as histórias, conhecer o povo da região, para mim não tem preço. E poder testemunhar de Cristo em lugares que eu jamais imaginei pisar é um grande presente de Deus. Valeu muito a pena! Muito obrigado pela oportunidade! Ainda há muito trabalho a ser feito, mas estou feliz por estar fazendo parte dessa história. Realmente cremos que o rio de Deus está fluindo no sertão"! (Ir. Julio Cezar Maricá- RJ). 

                             Outros depoimentos e mais informações sobre a 4º expedição Água viva para o sertão:http://aguavivaparaosertao.wordpress.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário