sábado, 16 de julho de 2011

Água Viva Para o Sertão

  Durante esses últimos dias vivemos intensamente algo nunca visto em toda a história do evangelho no sertão do Piaui, sendo mais precisamente, nas cidades de Cristino Castro e palmeira do Piaui. Uma experiência gloriosa chamada  Água viva para o sertão, expedição missionária que contou com apresença de pessoas de todas as partes do Brasil. Profeticamente, de um jeito que só Deus pra explicar, todas as regiões do país juntas para alcançar um objetivo levar a palavra de Deus aos lugares de difícil acesso.Dentro desta expedição o nosso ministério foi profundamente abençoado por pessoas que amaram estar no sertão.
  Vidas marcadas e transformadas pela manifestação da glória de Deus. Homens e mulheres aperfeiçoadas a partir da disposição em pregar a mensagem tranformadora. Durante esses dias alcançamos mais de cinco povoados, entramos em mais de 100 casas, pregamos para mais de 700 vidas, entregamos aproximadamente 300 Bíblias e vivenciamos mais de 70 pessoas confessando o senhor Jesus Cristo.
  Com certeza o impacto gerado em todos que participaram da 3° expedição água viva para o sertão, trará, sem dúvida alguma, conquistas e grandes vitórias. Veja um trecho de nossa expedição.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário