terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Células: Proclamando Jesus em cada lar

 "Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim" Flp 3.13b

  O nosso ministério, hoje, tem se levantado com uma unção de conquista poderosa, arregimentamos um exército de vocacionados que foram aos campos na certeza de que estes já estão brancos. 
   O som da chuva abundante que caiu em nossa terra, fez brotar os primeiros frutos de uma grande jornada de conquistas. Lançamos 10 células, com uma visão estratégica de tomar posse, romper, conquistar e alargar as tendas. Uma visão ja mais vista em toda a história do nosso ministério. O profeta ouviu a voz do Senhor que disse: "Escreve a visão e a torna bem leigível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa". 
   De fato escrevemos a visão de conquista, guardamos a palavra e começamos a andar no caminho da excelência, sabendo que o Anjo do Senhor estará sempre em nossa frente abrindo as portas de conquistas. Em nosso meio há um povo que se fortaleceu no Senhor, abraçou o chamado, identificando os alvos de conquistas, indo em direção, voando como águia, a cada vitória anunciada.
   Este é o anúncio apenas do começo, muitas águas ainda virão a cair em nossa terra, precisamos estar preparados, armados e vestido com a armadura de Deus, sabendo que os dias poderão até ser maus, mais crendo que a vitória é certa e não tardará. Se tropeçarmos em alguma coisa, nos levantaremos e continuaremos de pé. Uma célula é um lugar de comunhão, edificação, adoração e conquistas. Então vejo em nossa cidade, homens e mulheres intusiasmados com o grande impacto produzido pela palavra de Deus que está sendo proclamada em cada célula.
   O apóstolo Paulo disse: "Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim". Assim, também seremos nós, tirando do passado as lições certas e os princípios do reino, avançaremos esquecendo daquilo que um dia fomos e vislumbrando o que seremos. Uma igreja, uma noiva apaixonda, uma casa de profetas, lugar de adoradores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário