sábado, 17 de novembro de 2012

Proclamando o melhor de Deus sobre a minha vida


   "E tudo o que ligares na terra serás ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus". Mt. 16;19

  A palavra de Deus nos diz “clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes” (Jr. 33.3).  Um clamor profético quando levantado com um propósito traz a tona o reino dos céus, revelando o melhor de Deus sobre a vida daqueles que vivem em prol do reino, que compreendem a vontade e as promessas do Senhor sobre o seu povo.
   Quando levantamos um clamor precisamos levar em consideração três aspectos importantes. O Caráter de quem ora; A sinergia entre céus e terra, ou seja, a ligação, o alvo da oração; e A identificação com o Pai, que é na verdade a entrega voluntária a Deus, as primícias.
    No último dia 15 vivemos um dia muito especial, o cumprimento de uma promessa do Senhor para nossas vidas, um sonho que alguns anos atrás foi decretado pelo Senhor e que foi concretizado, um ministério de excelência. Um dia pedi ao Senhor que Deus trouxesse sobre a minha vida uma unção de liderança, e depois de alguns anos o anúncio de grandes coisas sobre a minha vida foi declarado.  

  Um povo comprometido, uma liderança aliançada, uma geração edificada aos pés da cruz, nação alicerçada sobre a glória de Deus. Exatamente como sonhamos, como profetizamos, Verdadeiramente as marcas e as respostas de um clamor foram manifestas de uma forma intensa, como um testemunho da glória de Deus, Confirmação do clamor que um dia levantamos ao Senhor.
     Sabemos que grandes estão por vir, que é apenas um começo, mais temos a certeza que Deus está na frente fortalecendo nossa visão, renovando as promessas e efetivando as conquistas que foram anunciadas. 

Pr. Eugênio serlam

Nenhum comentário:

Postar um comentário