sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prontos para conquistar: Formatura escola de líderes


   "Muitos são chamados, mais poucos são os escolhidos"
  
  Para nós que fazemos parte da família Batista Nacional em Cristino Castro a formatura da Escola de Lideres foi um grande divisor de águas,um grande mover que ficará na história deste ministério, algo que podemos afirmar contundentemente, um dia de ralizações.
  Realizamos neste mês de dezembro o culto de formatura de cinco lideres, ministros, servos e discípulos apaixonados de Cristo, uma missão edificada durante 14 meses e que foi concluída com êxito
    Formar lideres com caráter de discípulos, homens e mulheres prontos pra fazerem a diferença aonde quer que vão, esta é a missão da escola de líderes. Para nós, não basta apenas formamos “Cristãos”, temos, como meta ir além, formando lideres capazes, tementes a Deus, que se desviam do mal e servidores de Cristo.
  Que tudo aquilo que vocês aprenderam e assimilaram na E.D.L sejam levados aos cantos mais necessitados de nossa região, a mensagem de Cristo transformadora como instrumento de transformação no coração de cada um. Lideres, prontos para fazerem a diferença, esta é a mensagem para a vida de vocês.
    Somos gratos a Deus por ter nos dado o privilégio de contemplar, ensinar, admoestar e incentivar a turma Ebenezer que como significa “Até aqui nos tem ajudado o Senhor”, Ação que se configura no presente, ou seja, cada dia que se rompe, e em cada amanhecer Deus estará sempre nos ajudando a vencer. Parabéns turma de Vencedores, Que o Senhor vos leve muito mais além.
    Meus agradecimentos ao Todo Poderoso, aos lideres formados, reflexo da ação e da misericórdia de Deus, a todos os discípulos, familiares e amigos que estiveram presente na solenidade e que fazem parte da Igreja Batista Nacional.
   Vamos adiante rompendo limites, galgando novas conquistas, vencendo obstáculos e alcançando vitórias e mais conquistas
Pr. Serlam e Pra. Mikaely

Um comentário:

  1. Irmão Sérgio é uma bençãooo! =)

    Saudade de todos vocês... ainda iremos aparecer por ai!!!

    ResponderExcluir